18/11/2023 às 13:33

O que não falta dentro de mim é vontade de fazer arte, e fiz o mundo saber disso

2
2min de leitura

Onde fui convidado a dirigir um videoclipe mesmo nunca tendo feito isso na vida antes.

André e Carol já estavam na estrada desde 2019 com seu projeto musical "Dois Pontos" (antiga Adôis Duo) cantando sobre amor, encontros e saudades onde no mesmo ano lançaram seu single Conforto, onde vinham trabalhando e colhendo frutos desse trabalho totalmente independente e lindo, diga-se de passagem desse fã de carterinha que estava presente desde o início de tudo e no show de lançamento. 

Eu e Carol somos amigos de loga data, onde nos separamos no período da faculdade onde cada um seguiu caminhos diferentes, mais sempre soubemos dos sonhos um do outro, onde apoiamos da maneira que nos cabia. Ambos formados em áreas nadas artísticas, começamos aos poucos retomar essas vontades, e a gente já sabia do potencial e o que cada um queria almejar. Carol poder viver de música e eu registar até urubu voando.

Com a Carol retomando seu sonho com o André na Dois Pontos, vi uma grande oportunidade e como quem não quer "nada", sempre deixava deixas que queria contribuir com eles de alguma forma, até que veio a pandemia e aflorou ainda mais a vontade de colocar no mundo tudo que tenho aqui dentro, e um belo dia andando de bicicleta para tentar aliviar a mente, senti que devia deixar claro que queria produzir algum videoclipe deles (mesmo nunca tendo feito isso), e foi isso que fiz, cheguei e mandei um áudio eufórico contando da minha vontade.

Dois Pontos querendo trabalhar ainda no seu single e sabendo da minha vontade e insistência, corajosos que foram demos o melhor match da minha vida. Eles entraram em contato e contaram quais eram suas ideias, planos e orçamento para poder gravar o primeiro videoclipe do duo e eu aceitei sem nem pensar. 

Definido nosso plano, conseguimos colocar no papel ou melhor em vídeo, com um orçamento limitado, chamando todos os amigos para poder ajudar, e lançamos em 2020 um videoclipe que modéstia parte conseguimos transmitir e sintetizar a história da música, tornando ainda maior o alcance o nosso conforto.

Até hoje não sei explicar o que foi essa experência na minha vida, onde André e Carol confiaram em mim, fizeram surgir uma nova paixão além da fotografia que é poder trabalhar com produção. Criado esse lanço nossa relação não parou por ae, quando em 2021 com mais uma música autoral para lançamento, pude contribuir dessa vez, como roteirista do videoclipe que foi lançando junto com a música Samba à primeira vista, que conta a história de um primeiro encontro memorável.

E seguimos esse relacionamento desde então, onde aos poucos os eventos foram sendo liberados e eles com sua agenda de shows fui efetivamente contratado como o fotógrafo da banda, onde acompanho e registro a vibração deles por onde passam.


18 Nov 2023

O que não falta dentro de mim é vontade de fazer arte, e fiz o mundo saber disso

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

clipe conforto dois pontos mpb música youtube

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp